Sartori inaugura obras de restauração da ERS-448, em Farroupilha



O governador José Ivo Sartori e o secretário dos Trasportes Pedro Wetsphalen inauguram na manhã desta sexta-feira, dia 1°, as obras de recuperação asfáltica da ERS-448, em Farroupilha. Foram recuperados 3,8 km na rodovia que liga Farroupilha a Nova Roma do Sul.

A solenidade foi realizada no Salão do Aimoré Futebol Clube, na comunidade de São Marcos interior do município, e contou com a presença prefeito Claiton Gonçalves, vereadores e lideranças políticas do município, além de deputados estaduais.

De acordo com o governador José Ivo Sartori, é uma obra simples mas que dará comodidade as pessoas que trafegam pelo local. “Um obra simples, mas que dará uma comodidade para os usuarios dessa rodovia principalmente aos moradores das comunidades de São Marcos e região. Quero dizer que essa obra se deve muito a uma pessoa, que hoje está adoentada, mas que teve uma participação muito importante que é o ex-diretor do Daer Aldo Panazzolo e todo esse caminho asfaltado nasceu por ele. E agradecer a comunidade pela paciência e dizer que vamos fazendo as coisas conforme conseguimos”, afirmou.

Secretário dos Trasportes Pedro Wetsphalen (Foto: Emilio Nunes)

O secretário dos Trasportes Pedro Wetsphalen destacou que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo o Estado, aos poucos o governo está recuperando as estradas do Rio Grande do Sul.

“Nós a três anos atras tínhamos imensas dificuldades, o estado encontrava-se em uma situação muito caótica e aos poucos estamos ajeitando a casa. Essa obra faz parte desse projeto de recuperação, um trecho que era praticamente intransitável e hoje estamos entregando essa obra importante para comunidade. Vale ressaltar o esforço conjunto de todos os deputados da região entre eles o Boessio e toda comunidade regional”, salienta.

A obra foi feita pelo programa Restauro, com investimento de R$ 1,45 milhão.

Fonte:Portal Leouve.

#Farroupilha

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo