top of page

Sexta-feira tem Happy Hour de Natal



Na próxima sexta-feira, 01, das 18h às 23h acontece Happy Hour de Natal no Parque da Estação. O evento reúne o melhor da gastronomia barbosense no local mais iluminado do município, junto à árvore do Natal no Caminho das Estrelas, e contempla diversas atrações para toda a família.

A partir das 19h30 acontece apresentação de Movimente-se Espaço de Dança e Grupo Dança e Magia, na sequência, o Coral Feminino Elo de Vozes, de Bom Princípio junto com o Grupo Vocal Tramavoz sobem ao palco, e, show com a Marauê Acústico encerra a programação da noite. Além disso, serão disponibilizados passeios de carretão pelas ruas centrais do município ao custo de R$3,00.

Os dez estabelecimentos participantes do Happy Hour desta semana são: Basílico Casa Gourmet, Cerveja Condessa, Cervejaria Trinker, União Sul Distribuidora, Bocanhas, Cafofo Gourmet, Diliz Gourmet, La Gran Madre Street Food, Restaurante Cotidiano e Restaurante Express.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio informa que em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento será cancelado.

Confira a relação de estabelecimentos e produtos ofertados:

Basílico Casa Gourmet – Chope Artesanal

Cerveja Condessa – Chope Artesanal e Refrigerante Artesanal

Cervejaria Trinker – Chope Artesanal

União Sul Distribuidora - Refrigerante, água e chope

Bocanhas – Hamburguer e tacos, queijo frito, cebola frita e batata frita, sobremesas (doce cremoso e torta mousse);

Cafofo Gourmet – Sanduíche de carne de panela, panchos, pipoca gourmet e sobremesas (pana cota e tiramisú);

Diliz Gourmet – Crepe Francês e milk shake;

La Gran Madre Street Food – Hamburguer artesanal de costela e cordeiro e batatas rústicas;

Restaurante Cotidiano – pastel frito na hora, torta e sorvete artesanal.

Restaurante Express - Pizza quadrada O Happy Hour integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, tendo como proponente a S&S Eventos e patrocínio da empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara e Construtora Käfer. Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

3 visualizações0 comentário
bottom of page