top of page

Escolas ganham toldos de proteção nos acessos


A EMEF Madre Justina Inês, localizada no bairro São Francisco, recebeu um toldo frontal de policarbonato no início deste mês. A proteção visa a abrigar alunos, pais e professores em dias chuvosos e foi uma indicação do estudante Everton Alcará, quando foi vereador por um dia em outubro de 2016, juntamente, com o vereador André Busa.

A secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies, explica que a realização do pedido foi feita neste ano, uma vez que dependia de estudo técnico, planejamento, orçamento e licitação. “A solicitação foi atendida e está beneficiando a todos que frequentam a escola diariamente”, acrescenta a secretária.

Ainda buscando oferecer conforto e bem-estar, a EMEF Attílio Tosin, no São Francisco, recebeu toldo de lona no acesso frontal e cobertura de aluzinco na lateral. A EMEI Espaço Aprender, no bairro Bela Vista I, também recebeu um toldo frontal de lona.

Crédito das fotos: Priscila Pilletti

Valéria Cristina Loch Relações Públicas - CONRERP RS/SC 3098 Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Garibaldi imprensa@garibaldi.rs.gov.br www.garibaldi.rs.gov.br

3 visualizações0 comentário
bottom of page