• Max Huber

Chegou o dia! Grêmio joga os últimos 90 minutos pelo Tri da América!



O dia 29 de novembro de 2017 promete entrar para a história. Nesta quarta-feira, Grêmio e Lanús fazem a finalíssima da Copa Libertadores da América 2017. A partida acontece no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, a partir das 21h45 (de Brasília). No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 1 a 0 na Arena, com gol de Cícero.

Qualquer vitória do Grêmio ou empate garante o tricampeonato para a equipe comandada por Renato Portaluppi. Caso o Lanús vença por um gol de diferença, a partida terá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, haverá cobrança de pênaltis. Vale lembrar que na final não há critério de gol marcado fora de casa.

O Tricolor terá a ausência de Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Bressan entrará em seu lugar. Renato deve levar a campo a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

A equipe do Lanús, por sua vez, não terá o zagueiro Braghieri, também suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Jorge Almirón deve optar por Herrera em seu lugar. O time argentino terá Andrada; Gómez, Guerreño, Herrera e Velásquez; Marcone, Martínez e Pasquini; Silva, Sand e Acosta.

A arbitragem da partida decisiva será comandada pelo paraguaio Enrique Cáceres. Ele será auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla.

O Grêmio está a apenas 90 minutos de mais uma glória em sua história vencedora. Pedro Geromel poderá repetir o feito que Hugo de León, em 1983, e Adílson Batista, em 1995, alcançaram: levantar a taça mais cobiçada das Américas!

Fonte:Portal Leouve.

#ConexãoRS

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118