top of page

Estado lança edital para contratação de 600 guarda-vidas civis temporários



O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) abriu inscrições para o processo seletivo para contratação de guarda-vidas civis temporários. Serão 600 vagas para atuação nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018, em praias de mar e águas internas. O edital foi publicado, no Diário Oficial do Estado. As inscrições seguem até 12 de dezembro e devem ser feitas no site da Brigada Militar.

Para se inscrever, o interessado deve ter entre 18 e 45 anos (ambos os sexos), Ensino Fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade. No momento da inscrição, o candidato já faz a opção por águas do mar ou águas internas.

O processo seletivo se dará em duas fases. A primeira será de habilitação específica, que consiste em exames de saúde, mental e aptidão física, e a segunda, de capacitação técnica para os aprovados na primeira etapa, com duração de 200 horas/aula. A primeira fase ocorrerá no dia 29 de dezembro. Durante o período de contratação, o guarda-vida temporário receberá R$ 2 mil mensais, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, 30 vales-refeição e auxílio-transporte.

Fonte:Portal leouve.

0 visualização0 comentário
bottom of page