top of page

Acidente deixa um morto e cinco pessoas feridas na RSC-453, em Farroupilha



Um acidente de trânsito deixou um morto e cinco pessoas feridas no inicio da noite deste sábado, dia 25, em Farroupilha. A colisão aconteceu por volta das 18h35min, no km 118 da RSC-453 entre Farroupilha e Bento Gonçalves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha, uma camionete S10, placas de Farroupilha seguia no sentido Bento-Farroupilha, quando o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se frontalmente com um veículo Gol, placas de Bento Gonçalves, que seguia no sentido contrário.

Seis pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas Maria Belleboni Arcari, 69 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Maria era passageira do Gol, além dela estavam no veículo a condutora de 35 anos, e mais duas passageiras que também ficaram feridas. O condutor da camionete de 46 anos, e o passageiro tiveram lesões leves e foram conduzidos pelo Samu para o hospital São Carlos em Farroupilha.A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha, o Samu de Farroupilha e Bento Gonçalves, e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Fonte:Portal Leouve.

5 visualizações0 comentário
bottom of page