top of page

Homem que abastecia pontos de drogas na Serra é denunciado pelo MP



O Ministério Público denunciou um homem que abastecia pontos de tráficos de drogas da Serra Gaúcha durante a Operação Jurerê, que foi deflagrada pela Polícia Civil no mês de setembro. O processo tramita na 3ª Vara Criminal de Caxias do Sul. O denunciado, identificado como Geferson José Reis Lorandi, 39 anos trazia cocaína de Santa Catarina e abastecia pontos de venda em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, São Marcos, Ipê e Antônio Prado.

Conforme as investigações o traficante fazia contato com outros traficantes e não com usuários e as vendas possuíam um valor mínimo de R$ 1,5 mil. Uma das ações que apreendeu drogas fornecidas por Geferson José Reis Lorandi, foi a Operação Ouro Branco, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde os policiais prenderam em flagrante um homem que fazia a tele-entrega de drogas no município e posteriormente sendo apreendidos 12,5 kg de cocaína em um apartamento do bairro São João. A droga estava adesivada com a palavra Toretto, nome qual Lorandi sustenta no mundo do crime.

O MP analisa um possível pedido de sequestro dos bens do traficante que estava morando atualmente em um apartamento em Forqueta e comprando imóveis em Santa Catarina.

Fonte:Portal Leouve.

19 visualizações0 comentário
bottom of page