top of page

Palestra com Pedro Bertolucci será no dia 29



Visando mostrar de que forma o turismo pode contribuir para o desenvolvimento econômico e a geração de renda, através de uma reflexão sobre seu papel transformador na sociedade, no dia 29 a Administração Municipal promove palestra com Pedro Bertolucci, intitulada “O Turismo como Fator de Desenvolvimento Econômico”. O evento é aberto ao público e acontece no Auditório Tramontina, a partir das 19h30.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, menciona que através deste encontro o Poder Público dá continuidade ao Projeto Turismo em Ação, no eixo Bem Receber. “Nossa ideia é trazer pessoas qualificadas para atender as necessidades da comunidade, visando o desenvolvimento do turismo.”, ressalta. Além disso, a Secretária enfatiza que a palestra marca o início de um ciclo, atendendo as necessidades do trade turístico barbosense e salienta que o destaque nesta área proporciona um grande desenvolvimento econômico, que é revertido em benefícios para toda população.

O palestrante, Pedro Bertolucci, foi prefeito de Gramado por quatro mandatos, tendo sido agraciado com vários títulos que salientam o trabalho gestor de transformação realizado na cidade. Assim, na ocasião Bertolucci apresentará o caminho trilhado pelo município gaúcho até sua consolidação como um dos principais destinos turísticos de nosso país.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (54) 3433-2195 ou no e-maildesenvolvimento@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

1 visualização0 comentário
bottom of page