• Max Huber

Identificado trabalhador morto após ter a cabeça prensada em Galópolis


Rodrigo da Rosa Loreto, 34 anos, morador do Campos da Serra, morreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 20 de novembro, por volta das 13h, após ter a própria cabeça prensada no elevador de carga em um moinho na Rodovia BR-116, na altura do km 160, no distrito de Galópolis, interior de Caxias do Sul. A morte do trabalhador foi confirmada por uma funcionária da empresa.

Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), responsável por atender o caso, a vítima que possuía o cargo de Auxiliar de Produção, estava no terceiro andar da empresa, setor de envazamento, um local considerado estreito e que servia para movimentação do elevador.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), os indícios mostram que, provavelmente, a vítima entrou na lateral do elevador em um espaço estreito para olhar para baixo no elevador, e no momento em que o elevador começou a subir, o contrapeso desceu e prensou o pescoço e cabeça de Rodrigo da Rosa Loreto contra o ferro lateral da estrutura metálica.

Ainda segundo o DPPA, no momento do acidente, haviam dois funcionários no setor em que estava a vítima, porém, não presenciaram o ocorrido. O corpo do trabalhador foi encontrado sobre uma máquina que detecta metais e, de acordo com os policiais, havia os dizeres “sem Jesus, sem salvação” feitos a base do pó de farinha, material base de produção da indústria.

A empresa se comprometeu de enviar as imagens do setor para realizar as comprovações.

Fonte:Portal Leouve.

#ConexãoRS

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118