top of page

Jovem de 19 anos morre após bater violentamente veículo no poste em Gramado



André Luiz Saffons Neves, 19 anos, morreu no início da madrugada deste domingo, dia 19, após se envolver em uma colisão na ERS-235, que liga as cidades de Canela e Gramado. O acidente ocorreu por volta da 01h00 da manhã próximo ao acesso do bairro Avenida Central, sentido Canela/Gramado.

André perdeu o controle do seu veículo em uma das curvas da rodovia e bateu forte contra poste de luz. Com o impacto o jovem morreu no local.

Luciana Néris Correia, 31 anos, que também estava no veículo ficou gravemente ferida. Ela foi conduzida consciente ao Hospital Arcanjo São Miguel e teve a perna esquerda amputada devido a complicações.

O veículo Gol ano 92, placas IHU 3069, em que as duas vítimas estavam ficou completamente destruído. A batida foi tão forte que com o impacto o poste de luz foi derrubado .

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Gramado atendeu a ocorrência, bem como ambulâncias do Samu, Instituto Médico Legal e Brigada Militar estiveram no local para atender a ocorrência.O trânsito na ERS-235 ficou parcialmente bloqueado até a retirada do veículo e o restabelecimento da energia elétrica no local.

14 visualizações0 comentário
bottom of page