Casal é preso após roubar e agredir idoso no bairro Planalto, em Farroupilha



Um casal foi preso após praticar um roubo na noite de sábado, dia 18, no bairro Planalto, em Farroupilha. A prisão se deu após uma guarnição da Brigada Militar ser chamada no hospital São Carlos em virtude de um senhor de 79 anos chegar ferido no local, vítima de um roubo.

Conforme a Brigada Militar, em contato com a vítima, as guarnições foram informadas que ele estava em sua residência, quando tocou a campainha, ao verificar viu uma mulher no portão, logo em seguida foi surpreendido por um homem que veio de dentro do seu pátio e lhe desferiu um golpe com um tijolo, acertando sua cabeça e outro golpe atingindo seu nariz, com isso a vítima caiu no chão e então o indivíduo pegou do seu bolso uma nota de R$ 20 e saíram correndo. Informou que conhecia os acusados indicou quem eram a Brigada Militar.

Em buscas pela região a BM conseguiu localizar o casal e na revista foi encontrado o dinheiro roubado. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Ambos tem antecedentes por furto de objetos, furto mão grande, roubo a residência, roubo a pedestre, perturbação da tranquilidade, ameaça e posse de entorpecentes.

Fonte:Portal Leouve.

#Farroupilha #ConexãoRS

9 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118