• Max Huber

Susepe apreende objetos que seriam entregues no Presídio de Bento



Os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) frustraram na madrugada desta sexta-feira, dia 17, uma tentativa de entrega de objetos para apenados do Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Uma sacola foi arremessada por um homem baixinho foi arremessada para dentro da casa prisional por volta das 4h da manhã. Os agentes flagraram pelas câmeras de videomonitoramento a atitude suspeita do rapaz e visualizaram uma sacola sendo arremessada. Os servidores imediatamente ligaram para a guarda externa e subiram no telhado, apreendendo a sacola e os objetos que estavam em seu interior.

Na sacola foram encontrados uma balança de precisão, duas facas de cozinha, aparelhos celulares, baterias de celulares, cabo USB, fones de ouvido, carregadores de celulares, resistência de chuveiro, colheres e garfos.

Quando os agentes chegaram até os objetos os apenados do albergue já tentavam puxar a sacola pelo vão da grade superior do presídio, sem sucesso. Foi feito o registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O indivíduo que arremessou a sacola conseguiu fugir e não foi identificado.

Fonte:Portal Leouve.

#BentoGonçalves

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118