top of page

1ª Feira Multidisciplinar acontece nos dias 20 e 21 de novembro



A 1ª Feira Multidisciplinar da EMEF Padre Pedro Piccoli, acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no pátio da escola. Com o tema “O Conhecimento pede Passagem”, seu objetivo principal é desenvolvê-la com o envolvimento de toda a comunidade escolar.

A feira Multidisciplinar é uma das atividades programadas por este estabelecimento de Ensino, para ofertar aos alunos uma forma diferente de aprender através da experimentação, trabalhos em equipe interdisciplinar e pesquisa. Ao longo do ano letivo, os educandos do pré ao nono ano participam da produção e apresentação das atividades multidisciplinares para aplicar na prática o aprendizado adquirido em sala de aula, compartilhando assim seus conhecimentos.

Além disso, a feira visa desenvolver as competências específicas nas diferentes áreas do conhecimento, do raciocínio, da comunicação e das atitudes, sendo essencial para a formação crítica do sujeito e o respeito às diversidades. Este projeto está sendo realizado através da Secretaria Municipal da Educação e é aberto ao público.

Confira a Programação:

20/11 – 18h30 às 20h30 – Visitação à exposição e apresentação de peças teatrais, poemas, música e dança

21/11 – 8h às 16h30 – Visitação à exposição e apresentação de peças teatrais, poemas, música e dança

Local: Pátio da Escola Texto: Daiane Altíssimo Imagem: Divulgação

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

26 visualizações0 comentário
bottom of page