top of page

Governo do Estado deve anunciar duplicação da RSC-453 entre Farroupilha e Bento


O Governo do Estado, através do Departamento Autônomo de estradas e rodagens (Daer) deve anunciar melhorias na estrutura viária da Serra Gaúcha. Dentre elas, está a duplicação da RSC-453 entre Farroupilha e Bento Gonçalves e também a remoção da estrutura da antiga praça de pedágio entre Farroupilha e Caxias.

Conforme o diretor de Operação Rodoviária do Daer, Rogério Uberti, o governador José Ivo Sartori deve autorizar a obra nos próximos dias. “Nos próximos dias o Governador vai algumas obras no contorno de Caxias e também de Caxias até Farroupilha e a duplicação da RSC-453 de Farroupilha até Bento. Existe uma preocupação por parte do Sartori, já fizemos um planejamento no sentido de quais os serviços que precisam ser executados e logo logo vamos ter noticias boas para região”, afirma.

Segundo Uberti, está sendo desenvolvido um projeto para a rotatória que da acesso a comunidade da Forqueta e dentro dele contempla a retirada estrutura da antiga praça de pedágio.

Após 4 anos a estrutura deve ser retirada da ERS-122 (Foto: Emilio Nunes)

“Em breve vocês vão estar recebendo uma notícia da praça de pedágio, já ta projetado iremos fazer obras ali na Forqueta e incluindo a praça de pedágio. Nós vamos tirar aquela estrutura lá e dar uma solução definitiva para esse problema”, salienta.

Rogério Uberti preferiu não estipular datas para o começo das obras, mas garantiu que em breve será feito o anuncio oficial das melhorias na Serra.

Fonte:Portal Leouve.

3 visualizações0 comentário
bottom of page