top of page

Feira do Livro registra mais de 7.000 mil visitantes


Nesta terça-feira, 14, a 26ª edição da Feira do Livro recebeu várias atrações, tais como: conversa com o Escritor Ari Heck, contação de História – Cia Acto, reunião do Conselho Municipal de Cultura de Carlos Barbosa – CONCULT, apresentação do grupo de teatro do Centro dos Idosos, Escritor Mateus Heck, palestra com o escritor Paulo Soares e Apresentação do Grupo do Colégio Santa Rosa.

O encerramento desta edição aconteceu no final da tarde e, segundo o diretor da Fundação de Cultura e Arte - PROARTE, Dayan Santarosa, a feira registrou um público superior a 7.000 visitantes. Dentre as autoridades presentes o patrono Escritor e Cronista Diogo Guerra, destacou, que em relação ao uso de tecnologias modernas na escola, estudos apontam que os alunos são dependentes dos celulares e videogames, passando maior parte do tempo na frente destes. E que na escola devemos desintoxicá-los e ensiná-los que o dispositivo é bom quando você o usa, mas quando você é usado pelo mesmo, ele se torna morte. E enfatizou que, nossos estudantes precisam de bravos professores apaixonados, que fazem com que eles sejam compreendidos.

Em seguida, o Prefeito Evandro Zibetti, em seu pronunciamento, agradeceu as secretarias que cederam seus servidores para a realização da feira, a participação dos secretários e a todos barbosenses que abraçaram essa ideia, junto com os expositores que são a razão de existir da Feira do Livro. Texto e Fotos: Daiane Altíssimo

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

4 visualizações0 comentário
bottom of page