• Max Huber

Morre mulher encontrada ferida no interior de Garibaldi


Depois de ser atingida com cinco golpes de faca, no interior de Garibaldi, na tarde desta segunda-feira, 13/11, e sofrer mais uma parada cardíaca, enquanto estava em atendimento no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, faleceu por volta das 21h, Charline Ribeiro, 34 anos.

O principal suspeito de cometer o homicídio é seu ex-companheiro. Ele foi preso pela Bigada Militar no bairro Cohab, em Bento Gonçalves. Prestou depoimento ao delegado Álvaro Becker, que determinou o flagrante, sendo encaminhado ao Presídio estadual de Bento Gonçalves.

Entenda o caso:

Na tarde desta segunda-feira, dia 13/11, por volta de 15h, uma pessoa caminhava pela Estrada Vila Rica, altura de São Miguel, interior de Garibaldi, quando avistou um Ka, placa de Bento Gonçalves, com uma mulher dentro em choque. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue. Consciente, disse que teria sido vítima de assalto. A testemunha logo acionou a Brigada Militar que esteve no local, juntamente com o Samu que conduziu a mulher para atendimento no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. A mulher sofreu cinco facadas, sendo uma no pescoço.

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

Fonte:Rádio AM Garibaldi.

#Garibaldi #ConexãoRS #ConexãoRSTV

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118