top of page

26ª Feira do Livro encerra nesta terça-feira, 14


A 26ª edição da Feira do Livro encerra nesta terça-feira, 14. Com o tema Do Impresso ao Digital, Ler é Fundamental que, desde a última quinta-feira, 09, Carlos Barbosa vive um dos principais eventos culturais.

A programação de hoje contemplou conversas com o escritor Ari Heck, Contação de Histórias com a Cia Acto e recentemente, às 14h, o Conselho Municipal da Cultura – CONCULT, realizou sua reunião mensal no local. Além disso, está programada para as 16h apresentação do grupo de Teatro do Centro de Convivência dos Idosos.

Na sequência, às 18h, acontece a Solenidade de Encerramento do evento, e, logo após haverá conversa com o escritor Mateus Heck, seguida de palestra com o escritor Paulo Soares. Finalizando a programação, às 20h30, um grupo do Colégio Santa Rosa realizará apresentação.

O Patrono desta edição é o Escritor e Cronista Diogo Guerra. A Feira do Livro é promovida pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, em parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC e a S&S Eventos, tendo como patrocinadores Skill Idiomas e Sicredi e apoio do Grupo Adylnet Telecom, Dokeno Móveis, Hotel São Carlos e Tramontina. Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

5 visualizações0 comentário
bottom of page