top of page

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto



Um homem de 54 anos ficou ferido após uma tentativa de assalto a uma joalheria na manhã desta sexta-feira, dia 10, na rua Vitório Carraro, no bairro Botafogo em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu por volta das 6h45min quando o proprietário do estabelecimento e sua esposa foram rendidos por dois criminosos armados e encapuzados enquanto chegava no local. Ao perceber a chegada de um funcionário da empresa de segurança, os criminosos decidiram fugir do local sem levar as joias.

O proprietário do estabelecimento subiu para o andar superior e, quando estava na janela, foi surpreendido com pelo menos dois disparos de arma de fogo, efetuado por um dos criminosos que estava na área externa do estabelecimento. Os tiros atingiram o abdômen da vítima.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o homem para o Hospital Tacchini. Ele não corre risco de morte. Os policiais da Brigada Militar encontraram uma touca ninja, um casaco e uma certa quantia de drogas que foram deixadas para trás por um dos criminosos.

Fonte:Portal Leouve.

27 visualizações0 comentário
bottom of page