top of page

25 º Rodeio Estadual confirma sucesso


Garibaldi sediou o 25º Rodeio Crioulo Estadual no último final de semana. A abertura oficial foi realizada no CTG Sentinela da Serra ainda na sexta feira, 3 de novembro, e contou com a participação de autoridades e tradicionalistas.

Na ocasião, o patrão do CTG, Armando Flores, saudou a todos e agradeceu a participação do público e o apoio do poder público. Durante o evento, ressaltou que mais de 70 cidades participaram das diversas atividades promovidas, como tiro de laço, concurso de trova, dança e ginetiada.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, lembrou a importância do CTG Sentinela da Serra para que estes eventos aconteçam. “Essa parceria é importante para valorizar a nossa cultura e o tradicionalismo”, definiu.

Para o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, o tradicionalismo é uma forma de manter a identidade do Município. “O envolvimento de tantas pessoas confirma que as nossas tradições estão buscando cada vez mais espaço”. A realização do Rodeio Estadual é do CTG Sentinela da Serra. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, apoia o evento.

Fotos: Paulo Salvi

Valéria Cristina Loch Relações Públicas - CONRERP RS/SC 3098 Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Garibaldi imprensa@garibaldi.rs.gov.br www.garibaldi.rs.gov.br

2 visualizações0 comentário
bottom of page