Bando rende adolescente e assalta residência



Cinco bandidos participaram de um roubo a residência na tarde desta segunda-feira, dia 6 de novembro, por volta das 16h. Três deles pularam uma cerca e invadiram a casa que fica localizada na rua David Sartori, no bairro Alfândega, em Garibaldi. Os ladrões entraram na casa através de uma porta secundária da garagem que estava apenas encostada.

Dentro da residência estava uma adolescente assistindo televisão que foi ameaçada caso gritasse. Os bandidos trancaram a jovem no quarto e reviraram a casa. Eles roubaram três Tvs, um relógio de pulso, um notebook, uma determinada quantia em dinheiro e em seguida fugiram.

Como a rua é bastante movimentada, logo foram avistados por populares que ligaram para a Brigada Militar. Os três que estavam na casa se juntaram aos outros dois que aguardavam no lado de fora e saíram correndo em direção à rua Buarque de Macedo.

Durante a fuga, os bandidos esconderam os televisores em um matagal. Os aparelhos foram localizados pelos policiais. O grupo conseguiu fugir e os demais objetos não foram encontrados.

Fonte;Portal Leouve.

#Garibaldi #ConexãoRS #ConexãoRSTV

14 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: