Prefeitura de Bento decreta luto oficial pela morte de Moysés Michelon


A prefeitura de Bento Gonçalves decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário e presidente da 1ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), Moysés Luiz Michelon. Ele morreu na noite desta terça-feira, dia 31, aos 83 anos.

Michelon estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini em função de uma infecção pulmonar que se agravou. A prefeitura divulgou nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 1° de novembro, uma nota de pesar, confira:

“A Administração Municipal de Bento Gonçalves com pesar, comunica o falecimento do empresário Moysés Luiz Michelon, presidente da 1ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), vítima de parada respiratória, aos 83 anos. Michelon foi homenageado recentemente na Semana da Pátria de Bento Gonçalves.

O empresário era proprietário do Hotel Villa Michelon, localizado no Vale dos Vinhedos. Por 42 anos atuou na Isabela Massas e Biscoitos. Foi grande incentivador do turismo e um dos fundadores do roteiro turístico Vale dos Vinhedos. “Ficamos muito tristes com a notícia. O senhor Moysés era um entusiasta da área do turismo, dono de uma memória e de uma vitalidade invejáveis. Perdemos um líder e um grande amigo”, disse o prefeito Guilherme Pasin.

O velório será realizado na Sala A das Capelas São José a partir das 8h desta quarta-feira, dia 1º. O sepultamento será no Cemitério Público Municipal, às 17h.

Fonte:Diário Gaúcho

#BentoGonçalves #ConexãoRS #ConexãoRSTV

3 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118