top of page

Produtores rurais são homenageados no aniversário do município


Integrando a programação alusiva aos 117 anos de Garibaldi, a Administração Municipal realizou nesta segunda-feira, dia 30, um café da manhã em homenagem aos produtores rurais. Na ocasião, foram entregues placas de reconhecimento a 20 agricultores cujas propriedades apresentaram os melhores Índices de Valor Adicionado do Município em 2016, gerando garantia de retorno dos valores de ICMS.

“Desejamos que todos tenham bons negócios, porque junto com vocês, o município cresce”, declarou o prefeito Antonio Cettolin, que ainda lembrou os investimentos realizados para incentivar o setor e as perspectivas para o próximo ano.

O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo, lembra que a homenagem é uma forma do poder público reconhecer o trabalho do setor primário, que serve como estímulo não só aos que receberam, mas a todos os produtores.

Garibaldi conta com cerca de 3.500 moradores nas 20 comunidades da área rural. São cerca de mil famílias vivendo em 940 propriedades. A atividade avícola, desenvolvida na maioria das propriedades, é considerada um dos principais pilares da economia garibaldense.

Produtores rurais homenageados:

Francisco Carvalho da Silva

Evandro Sopelsa

Gilmar Giovanaz

Sadi Lazzari

Vagner Girotto

Egenor Girotto

Aldo Maffei

Paulo Manfroi

Arrigo Maffei

Carlos Carrer

Roberto Postingher

Clair Rossi

Antônio Lazzari

Ismael Manica

André Chesini

Ademir Andreola

Irani Rossi

Ari Nicolodi

Ari Bortolini

Ari Nicolodi

Crédito das fotos: Priscila Pilletti

Valéria Cristina Loch Relações Públicas - CONRERP RS/SC 3098 Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Garibaldi

7 visualizações0 comentário
bottom of page