Administração Municipal prestará homenagem ao barbosense Gustavo Zarpelon Andreola


Nesta quarta-feira, 01, a Administração Municipal prestará uma homenagem ao barbosense Gustavo Zarpelon Andreola, pelo excelente resultado obtido na 44º WorldSkills Competition, realizada em Abu Dhabi nos Emirados Árabes. A solenidade acontece na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, com início às 11h.

Gustavo Zarpelon Andreola tem 20 anos, e matriculou-se em 2014 no curso Técnico em Mecatrônica pelo Senai de Caxias do Sul, onde aos poucos, as experiências em equipes e trabalhos para competições passaram a movê-lo. Logo então, iniciaram as seletivas para os jovens que participariam das competições, bem como a disputa mundial. Com isso, surgiu a oportunidade de participar do 44º WorldSkills Competition, que aconteceu de 15 a 18 de outubro, onde conquistou medalha de ouro. Desta forma, a homenagem da Administração Municipal visa reconhecer esta conquista, parabenizando Gustavo pelo 1º lugar na competição, levando o nome de Carlos Barbosa para o mundo.

A Worldskills Competition exige que os alunos demonstrem habilidades técnicas, individuais e coletivas, em profissões da indústria e do setor de serviços, como eletricidade, eletrônica, automação industrial, cozinha e confeitaria, entre outras. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Arquivo pessoal

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

#CarlosBarbosa #ConexãoRS #ConexãoRSTV

7 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: