top of page

ACBF perde em casa e está eliminada da LNF 29/10/2017 - LNF 2017 - Quartas de Final



Não faltou apoio da torcida laranja. Cerca de 3.900 torcedores compareceram ao Centro Municipal de Eventos para assistir jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Porém, dentro de quadra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) não conseguiu superar o Foz Cataratas. Após um primeiro tempo ruim, o time gaúcho não conseguiu a reação necessária na etapa final e perdeu por 7x4.

Clique aqui e assista a entrevista do técnico Marquinhos Xavier.

Na primeira etapa, nada deu certo para a equipe gaúcha. Aos 3 minutos, Canabarro abriu o placar em cobrança de falta. Aos 6min30s, Leanderson ampliou a vantagem dos visitantes. Daniel Feitosa chutou de longe e conseguiu encobrir o goleiro Léo Oliveira, aos 13: 3x0. Aos 18, Elenilson fez o quarto gol do Foz Cataratas. Antes do intervalo, a ACBF teve um tiro-livre a seu favor e João converteu, encerrando o primeiro tempo em 4x1.

Na segunda etapa, a ACBF teve mais volume nos primeiros movimentos, mas quem balançou as redes novamente foi o Foz com o gol de Canabarro. Na sequência, ele foi expulso por comemorar o gol em frente a torcida laranja. Com um a mais em quadra, a ACBF conseguiu descontar com Kevin, aos 2min35s, em cobrança de pênalti. Aos 10, a ACBF teve mais um tiro-livre e João converteu a cobrança. Porém, João Paulo marcou o sexto gol dos paranaenses, aos 17, com Léo Costa. Di Maria fez o quarto gol da ACBF aos 19, mas Léo Costa fechou a conta, faltando nos últimos segundos.

Com a derrota, o time de Carlos Barbosa está eliminado da LNF. Agora, o foco será a semifinal da Liga Gaúcha. O time laranja enfrentará a Assoeva e o primeiro jogo será em Carlos Barbosa. No entanto, as datas ainda não foram definidas.

Foto:Ulisses Castro

5 visualizações0 comentário
bottom of page