top of page

Avião monomotor cai e mata duas pessoas no interior de Barão



Adilson Rauber e Amauri José Rockenbach, moradores de Bom Princípio, morreram na queda de um avião monomotor na manhã deste domingo, dia 29, na localidade de Francesa Alta, no interior do município de Barão, no Vale do Caí.

De acordo com informações de testemunhas a aeronave chocou-se contra o solo, entre árvores, mas não explodiu. Uma das vítimas chegou a ser projetada para fora da aeronave antes de cair.

Efetivos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Salvador do Sul foram mobilizados na ocorrência. O Corpo de Voluntários de São Vendelino ficou de prontidão.O comandante da unidade, Fabrício Facchini, informou que ainda não foi possível identificar o prefixo do avião e de onde havia decolado, podendo ser, por exemplo, Bento Gonçalves, Garibaldi, Montenegro ou Caxias do Sul.O local está isolado. As causas do acidente serão investigadas pelo V Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede na Força Aérea Brasileira em Canoas. Recomendados para Você

Fonte:Portal Leouve.

4 visualizações0 comentário
bottom of page