• Max Huber

Obras de remoção do prédio da Escola Silvio Emer iniciam na próxima semana


A Administração Municipal informa que na próxima segunda-feira, 30, iniciam as obras de remoção do prédio da antiga Escola Estadual de Ensino Fundamental Silvio Emer, localizada em Desvio Machado. A autorização expedida através do Of. nº 699/2017, do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, prevê a remoção do prédio e limpeza da área.

Com isso, na última segunda-feira, 23, o Prefeito Evandro Zibetti esteve reunido com membros da Associação Comunitária de Desvio Machado – ACODEM e demais representantes da comunidade, para conversar sobre o ofício, oportunidade que se manifestaram favoráveis à retirada do prédio, o que foi confirmado através de ofício da ACODEM encaminhado no decorrer da semana.

O Poder Executivo e a comunidade barbosense, em especial moradores de Desvio Machado, estão há anos reivindicando a realização deste serviço, tendo em vista que o prédio está em péssimo estado de conservação. Desta forma, o Prefeito Evandro Zibetti informa que servidores municipais iniciarão as obras de remoção do prédio e limpeza do local na próxima semana, se as condições climáticas permitirem. Texto: Thais Cristina Formentini Foto reunião: Marcos Schneider/ Foto escola: Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

#CarlosBarbosa #ConexãoRS #ConexãoRSTV

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118