Preso homem que praticou o maior golpe em Carlos Barbosa.



Investigação da Polícia Civil de Carlos Barbosa resultou na prisão de Luiz Ivanio Bernardini, 56 anos, um dos responsáveis por um dos maiores golpes de estelionato na cidade de Carlos Barbosa.

Bernardini, juntamente com mais dois comparsas abriram empresa em Carlos Barbosa denominada de AGROBRAS, conseguiram crédito e efetuaram dezenas de compras de mercadorias, valor que supera os R$ 2 milhões. Após comprarem as mercadorias a prazo, as mesmas eram revendidas por preços inferiores, sendo que antes de começarem a vencer os boletos e títulos para pagamentos, todos os envolvidos desapareceram da região. Esse tipo de crime é denominado como golpe da “ARARA”.

O homem foi preso por policiais do DEIC de Santa Catarina na última segunda-feira dia 23.10, após agentes do setor de investigação da DP de Carlos Barbosa identificarem o paradeiro do foragido. Ainda nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, ele foi recambiado para o Estado do Rio Grande do Sul, sendo recolhido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves por ter prisão preventiva decretada pela Comarca de Carlos Barbosa.

A polícia segue nas buscas dos outros dois integrantes da associação criminosa.

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi.

Fonte: Rádio Garibaldi AM

#Garibaldi #ConexãoRS #ConexãoRSTV

19 visualizações0 comentário