top of page

2º Festival de Música Autoral será no dia 11 de novembro.



Durante a 26ª edição da Feira do Livro acontece o 2º Festival de Música Autoral de Carlos Barbosa. Intitulado “As 4 Estação no Parque da Estação”, o evento promovido pela Associação dos Amigos do Parque da Estação conta com apoio da Administração Municipal, e será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 20h.

Segundo o regulamento, “é um festival de composições inéditas de música popular, em qualquer das suas expressões de ritmo ou gênero. Objetiva incentivar a produção musical e as linguagens artísticas na comunidade barbosense, fomentar a cultura poética e musical e promover a integração e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas.” O tema “As 4 Estações no Parque da Estação” visa destacar as mudanças que acontecem durante as estações do ano, deixando a critério dos compositores traduzirem as emoções e os sentimentos que cada estação exala.

O concurso é aberto para o público em geral, não apenas para barbosenses, sendo que cada participante pode inscrever até duas composições. O regulamento está disponível neste link.

Interessados em participar devem se inscrever até a próxima terça-feira, 31, através do e-mailfestivalmusicaautoral@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail informado nas inscrições ou no 54 – 9 9974-7350.

Premiação:

1º Lugar: Uma guitarra.

2º Lugar: Teclado eletrônico.

3º Lugar: Caixa de som multiuso,

Melhor Intérprete: Microfone.

Melhor Letra: Microfone.

Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação prefeitura de Carlos Barbosa.

4 visualizações0 comentário
bottom of page