• Max Huber

Próximo encontro do Escola para Pais será no dia 30.




Na próxima segunda-feira, 30, acontecerá o sexto encontro do Projeto Escola para Pais, no Ginásio Aparecida. Com início às 19h, serão abordados assuntos sobre “Álcool, Drogas e os Problemas Psicológicos na Adolescência”.

Segundo a Supervisora de Ensino Ana Carolina Sbeghen Loss, a adolescência é um período de grande instabilidade interior, o que favorece o surgimento de vários problemas de ordem emocional, psicológica e espiritual. “Condições mal resolvidas na infância tendem a se manifestar na adolescência como distúrbios psicológicos: bulimia, anorexia, delinquência, depressão, entre outros. Como o adolescente ainda desfruta de uma natureza plástica, maleável, a atenção oportuna dos pais a estes sintomas pode representar a melhor promessa de plena recuperação e cura.”, enfatiza.

Esse ano o tema principal do Projeto é “Caminhos da Maturidade”, sendo voltado para pais de adolescentes e será regida pelo Consultor em Educação e Estudioso do Relacionamento Humano, Keivan Saberin. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Thais Cristina Formentini

Fonte;Assessoria de imprensa e comunicação prefeitura de Carlos Barbosa.

#CarlosBarbosa #ConexãoRS #ConexãoRSTV

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118