top of page

Morador reage a assalto e mata bandido em propriedade no interior de Caxias.



Um confronto entre o dono de uma prioridade e bandidos que praticavam o roubo em uma residência deixou o saldo de um criminoso morto e outro preso em uma fazenda na Estrada Municipal Felisberto Castilhos dos Reis sobrinho, no interior de Caxias.

Conforme informações da BM, por volta das 17h00, dois homens invadiram uma fazenda na localidade de Rincão das Flores em Criuva, distante cerca de 55 km do centro de Caxias. Eles utilizavam um veículo GM/Celta, com placas Celta – DNB 9428 de Santa Cruz, para realizar a ação e acabaram se deparando com o dono da propriedade e o empregado em uma estrada vicinal que da acesso à saída da localidade.

Conforme relatos da Polícia, os bandidos que estavam armados com espingardas ameaçaram atirar contra as vítimas durante a fuga, que reagiram imediatamente.

Durante o tiroteio foi morto Gelson Campanholo, 35 anos. O criminoso já tinha vários antecedentes por roubo e furto a residência. O outro bandido identificado como Alfredo Langner, 22 anos, se entregou e foi preso pelas próprias vítimas até a chegada da Brigada Militar.

Além do veículo Celta apreendido pela polícia, a perícia também encontrou junto com os criminosos uma espingarda calibre 20, e mais cartuchos intactos. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de legítima defesa.

Fonte:Portal Leouve.

7 visualizações0 comentário
bottom of page