Censo agropecuário é realizado no interior de Farroupilha.



Desde o inicio do mês de outubro está sendo realizado o censo agropecuário do IBGE em Farroupilha. Até fevereiro de 2018, recenseadores estarão passando pelas propriedades do município coletando informações dos produtores.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha, Márcio Ferrari, o objetivo do Censo é mostrar a realidade da produção agropecuária brasileira.

“O objetivo é saber a realidade da agricultura brasileira, então os recenseadores estão passando em todas a propriedades do interior de Farroupilha para saber quem são as pessoas que ali residem, com o que trabalham, que tipo de produção entre outros dados. E esses dados são importantes para que o Governo possa trabalhar politicas públicas que venham de interesse aos agricultores”, destaca.

Conforme Ferrari, os recenseadores estão devidamente identificados com o colete do IBGE, um dispositivo móvel de coleta e um crachá com o nome completo, sua matrícula, identidade e validade das informações ali constantes, além da foto do agente de coleta. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3261-1370.

Fonte:Portal Leouve.

#Farroupilha #ConexãoRS #ConexãoRSTV

4 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118