top of page

Carlos Barbosa sedia reunião do COEGEMAS


Nesta quinta-feira, 05, Carlos Barbosa sedia reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS da Região da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste - AMESNE, no Centro de Convivência do Idoso Antonio Martin Guerra. O encontro reúne representantes dos municípios de Carlos Barbosa, Fagundes Varela, Guaporé, Farroupilha, Bento Gonçalves, Cotiporã e Vista Alegre do Prata.

A abertura foi realizada às 9h, oportunidade em que os idosos participantes do Grupo de Teatro do Centro de Convivência apresentaram a Peça “Doação de Sangue”. Após, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, deu boas-vindas aos presentes e realizou uma breve apresentação de Carlos Barbosa, enfatizando os serviços realizados na sua pasta.

Durante o encontro, estão sendo abordados temas relativos à entidade, sendo que o assunto principal da reunião é o Serviço da Proteção Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiências e Idosas, visando a efetivação deste serviço nos municípios. Os encontros do COEGEMAS acontecem mensalmente e visam a troca de experiências entre os participantes, proporcionando sugestões para a efetivação de novos serviços.

3 visualizações0 comentário
bottom of page