top of page

Nutrire completa 15 anos e recebe homenagem do Município


A indústria de rações para animais Nutrire, localizada na Rota do Sol, em Garibaldi, completou 15 anos em 2017 e realizou um grande evento de comemoração no último domingo, dia 1º.

Em reconhecimento à importância econômica da empresa para o município, o prefeito Antonio Cettolin entregou durante o evento, uma placa de homenagem aos diretores da Nutrire, Gerson Simonaggio e Orlando Carrer e suas esposas, com os seguintes dizeres:

“O município de Garibaldi presta sua homenagem à Nutrire, que completa 15 anos de criação neste ano. Reconhecemos a importância desta empresa, que produz alimentos de qualidade a cães e gatos, movimentando a economia e gerando emprego e renda no município. Votos de muito sucesso e prosperidade à Nutrire, que é motivo para termos ainda mais orgulho de viver aqui.”

Milhares de pessoas participaram da festa na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), que contou com apresentações de animais adestrados, mateada, food trucks, espaço kids, show com a banda Ragazzi dei Monti, gravação do programa “Querência” e show do Guri de Uruguaiana.

Crédito das fotos: Valéria Loch

23 visualizações0 comentário
bottom of page