top of page

Despertar da Primavera reúne mais de 400 idosos


O evento Despertar da Primavera integrou as comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa e encerrou as atividades relacionadas ao Mês do Idoso Barbosense. Com início às 11h desta sexta-feira, 29, o Despertar da Primavera reuniu mais de 400 idosos no Ginásio Municipal do bairro Aparecida.

Participaram da abertura, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, a Supervisora da Política do Idoso, Lourdes S. Rojas, os Vereadores Enio Grolli e Alef Assolini, o Padre João Corbellini e o Pastor Alex Lima Baumbach.

Durante sua fala, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, mencionou as diversas atividades realizadas durante o mês, todas com grande participação dos frequentadores do Centro de Convivência. A Secretária enfatizou a felicidade que sente em realizar eventos aos idosos, pois sempre recebe um retorno muito positivo de todos, e a dedicação e o empenho são sempre retribuídos com muito carinho.

O Vice-Prefeito Beto Da-Fré salientou o quanto gosta de participar das atividades aos Idosos, em conversar com os presentes e aprender com cada um deles. Após, o Padre João Corbellini, da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e oPastor Alex Lima Baumbach, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil procederam a Benção Ecumênica.

Na sequência foi realizado almoço, que também contou com a presença do Prefeito Evandro Zibetti e autoridades municipais. À tarde, aconteceu a primeira apresentação do Grupo de Teatro do Centro de Convivência do Idoso Antonio Martin Guerra, com a peça “Doação de Sangue". E, em seguida, o Grupo de Danças realizou apresentação e iniciou o tradicional baile dos idosos.

3 visualizações0 comentário
bottom of page