top of page

Ximangos estreia na Copa RS


Próximo jogo será em casa, contra o Porto Alegre Warriors, no dia 15 de outubro

Em um processo de aprendizagem e amadurecimento, conforme análise do head coach Paulo De Tarso, o Carlos Barbosa Ximangos jogou sua primeira partida pela Copa RS no último domingo, 24, em Venâncio Aires, enfrentando o Bulldogs F.A. Mesmo com a derrota de 32x0, o time contou com o apoio da torcida, retornando com foco na próxima partida, que ocorre em casa, no Clube Serrano, no dia 15 de outubro, domingo, às 14h.

“Ganhar e perder jogos faz parte do processo. O time saiu de Venâncio Aires sabendo que tem possibilidades incríveis de crescimento, e todos os erros cometidos estão sendo vistos e revistos pela comissão técnica e jogadores”, afirma o coach.

Para a próxima partida a expectativa é de evolução, sobretudo com a participação da torcida local e regional. “A torcida foi fantástica em Venâncio Aires e temos certeza que dará uma festa maior ainda em Carlos Barbosa”, projeta De Tarso. “Que o estádio do Serrano vire um Caldeirão, porque o apoio da torcida é imprescindível para a gente”, completa.

Ainda na primeira fase da Copa RS o Carlos Barbosa Ximangos também enfrenta o Viamão Raptors, no dia 18 de novembro, no Clube Serrano.

Em anexo, imagens do jogo contra o Bulldogs pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, em março de 2017, no Clube Serrano. Créditos: Fabricio Barilli / Carlos Barbosa Ximangos

--

Milena Schäfer Jornalista - MTB: 0018103/RS Assessoria de Imprensa Carlos Barbosa Ximangos Contatos: (54) 99905-7685 | assessoriaximangos@gmail.com

6 visualizações0 comentário
bottom of page