top of page

Próximo encontro do Projeto Escola para Pais será no dia 02


Dando sequência ao Projeto Escola para Pais, na próxima segunda-feira, 02, acontece a palestra “Como lidar com a Raiva e os Amigos do Adolescente”. Com início às 19h, o encontro será no Ginásio Municipal do bairro Aparecida, e é voltado para pais de adolescentes.

Durante a noite serão abordados assuntos relacionados a instabilidade emocional do adolescente e como evitar o desenvolvimento de padrões passivo agressivos de comportamento. Além disso, o encontro também oferecerá orientações a respeito de como lidar com as amizades e as atividades sociais dos filhos adolescentes.

Neste ano, o Escola para Pais tem como tema Caminhos da Maturidade, e já abordou os seguintes assuntos: “Entendendo o Adolescente”, “O Lar Adolescente” e “Amigos, mas acima de tudo, ainda Pais”. No total, o projeto contempla oito palestras, todas ministradas pelo Consultor em Educação e Estudioso do Relacionamento Humano, Keivan Saberin.

Abaixo, o cronograma dos próximos encontros, sendo que acapacitação sempre tem início às 19h e término previsto para as 20h30.

02/10 - Como lidar com a Raiva e os Amigos do Adolescente? Local: Ginásio Aparecida.

16/10 - A Sexualidade na Adolescência. Local: Ginásio Eduardo Dobner.

30/10 - Álcool, Drogas e os Problemas Psicológicos na Adolescência. Local: Ginásio Aparecida.

13/11 - Como Encaminhar seu Filho Adolescente? Local: Ginásio Eduardo Dobner.

27/11 - Planejando o Futuro do Filho Adolescente. Local: Ginásio Aparecida.

4 visualizações0 comentário
bottom of page