top of page

Carlos Barbosa completou 58 anos


Nesta segunda-feira, 25, Carlos Barbosa completou 58 anos de emancipação político-administrativa. Diversas atividades foram realizadas em alusão à data, como a Tarde de Lazer, Missa de Ação de Graças, Concerto do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte e Concerto da Orquestra Municipal.

A Tarde de Lazer contou com brinquedos infantis, mateada com a Erva Mate Sabadin e shows das bandas Armazém e Barbarella, que agitaram o público presente. A tarde ensolarada reuniu centenas de pessoas no Parque da Estação.

Após, às 19h, aconteceu Missa de Ação de Graças ao Aniversário do Município, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus. Na sequência, o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte realizou Concerto em homenagem aos ex-Prefeitos, que fizeram parte dos 31 anos da entidade. Sob regência de Maria Raquel Dalmás e Alcidez Verza, a apresentação destacou os mandatos de cada Prefeito, relacionando as atividades desenvolvidas pelo Coral neste período.

Encerrando as comemorações, às 20h30, a Orquestra Municipal realizou seu Concerto anual de Aniversário do Município, no Clube Serrano. O espetáculo denominado Madrigal, sob regência do Maestro Dirceu Andrioli, apresentou uma seleção de canções interpretadas por grandes vozes femininas, que marcaram a história da música. O espetáculo contou com a participação das cantoras Cibele Tedesco, Francieli Zimmer, Laura Dalmas e Rochele Borges, que abrilhantaram ainda mais a apresentação.

4 visualizações0 comentário
bottom of page