top of page

Programação de aniversário do Município



Durante o mês de setembro diversas atividades serão realizadas em alusão ao Mês de Aniversário do Município, tendo em vista que no dia 25, Carlos Barbosa comemora 58 anos de emancipação.

Confira a programação para os próximos dias:

Bota Fora: Hoje, 05, e amanhã, 06, no bairro Aparecida. Na sexta-feira, 08, nos bairros São Paulo e Imigrantes. Nos dias 12 e 13 de setembro: nos bairros Ponte Seca e Fátima. A campanha visa recolher materiais que possam criar larvas do mosquito Aedes Aegypti, como: latas, tonéis, caixas d'água quebradas e pneus, os quais devem ser deixados em frente a sua residência na véspera da coleta.

Desfile Cívico: Na quinta-feira, 07, a partir das 14h acontece o Desfile Cívico, que neste ano será na rua Buarque de Macedo. Informações sobre o percurso e a ordem dos desfiles podem ser obtidas no link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/…/desfile-civico-se…/9469

Dia da Beleza: Na segunda-feira, 11, acontece o Dia da Beleza, no Centro de Convivência do Idoso. A partir das 14h, os frequentadores do Centro de Convivência poderão aproveitar diversos serviços gratuitos, como manicure, cortes de cabelo, maquiagem, sobrancelha e limpeza de pele.

Cinema Italiano: Na terça-feira, 12, acontece o Cinema Italiano, no Cine Ideale. Na oportunidade será realizado um festival de curta-metragem, o qual visa mostrar a linguagem italiana, buscando um debate em relação ao nosso dialeto. O evento tem início às 19h30 e entrada franca.

Doação de Sangue: A Campanha de Doação de Sangue de setembro acontece no dia 13, no Centro Municipal de Saúde. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 08, através do 3461-8903 e 3461-8904 ou presencialmente na Secretaria da Saúde.

Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

Fonte:assessoria de imprensa e comunicação prefeitura Carlos Barbosa.

2 visualizações0 comentário
bottom of page