top of page

12 bandidos mortos no Rio de Janeiro em Confronto entre policiais e milicianos


A Polícia Militar em confronto com milicianos acabou com 12 bandidos mortos, em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da quinta-feira (15). O grupo estava em um comboio que foi interceptado na Rodovia Rio Santos por policiais que participam de uma força-tarefa criada para garantir a segurança das eleições municipais na capital fluminense.

Entre os mortos, está o ex-PM, Carlos Eduardo Benevides Gomes, o Cabo Benê. Apontado pela polícia como um dos chefes da milícia em Itaguaí, Benê era um dos homens mais procurados do estado. Durante a ação também foram apreendidos oito fuzis, metralhadoras, granadas, pistolas e munição.

Conforme a polícia, os bandidos atiraram contra as viaturas que responderam. Durante a ação, um policial ficou ferido levemente ao ser atingido por um tiro no colete à prova de balas.

Os homens do comboio interceptado vinham sendo monitorados há cerca de 15 dias pelo serviço de inteligência da força-tarefa. A milícia, segundo a polícia, tentar expandir suas atividades em Itaguaí.

Foto: Reprodução/TV Globo

56 visualizações0 comentário
bottom of page